Tendências

Tendência: quadros para a decoração do banheiro

ekasa (3)

Um cantinho da casa que não pode ser deixado de lado na hora da decoração é o banheiro. Mesmo pequeno, é parte essencial do funcionamento do lar e, por isso, recebe além dos moradores também as visitas.
Os quadros são itens bastante assertivos na decoração, que valorizam o ambiente e o deixam exclusivos. Quando pensar em utiliza-los é necessário alguns cuidados: em primeiro lugar, é importante imaginar como é o ambiente que você deseja criar, para assim escolher os modelos mais adequados.

quadro
O ideal é que as paredes tenham um espaço suficiente para que eles não fiquem amontoados, sendo indicados em ambientes amplos. Uma dica é coloca-los na parede atrás da pia ou então naquela que não possua muitos objetos de decoração.
Não há uma regra do que é certo ou errado para escolher os modelos. Por exemplo, se as paredes forem lisas, você pode apostar em quadros com estampas e personagens. Ilustrações modernas e frases divertidas combinam bem com um ambiente mais descolado.

quadro banheiro
Para aqueles que adoram registrar os momentos que vive, poderá apostar em retratos marcantes ou belas paisagens para compor a decor em uma pequena galeria.
Lembre-se de escolher bem a moldura que irá utilizar: a madeira sem proteção, por exemplo, não é indicada por ser um ambiente úmido, fazendo com que ela perca sua cor ou chegue até mesmo a apodrecer. Evite utilizar pregos e sim fitas dupla face de alta fixação, já que é um local que passam vários canos, para evitar acidentes.

Deixe um Comentário