Inspire-se

Banheiro perfumado: você sabe qual é a melhor essência?

ekasa (42)

Imagine só: chegar em casa após um dia cansativo e encontrar um cheiro agradável no ar! Incrivelmente prazeroso e relaxante um banheiro perfumado, não é? As fragrâncias mexem bastante com as nossas emoções por causa dos princípios de cada essência, sendo considerados como um coadjuvante no tratamento das disfunções do sistema respiratório, nervoso, circulatório e também digestivo. Seus principais efeitos são sentidos no campo emocional.

perfumado

Para conseguir aproveitar todos os benefícios da aromaterapia, é recomendado utilizar os óleos puros, que são dissolvidos em água e liberados no ambiente através de calor. Mas, também é possível utilizar em outras opções, como velas perfumadas, incensos, difusores, sachês e borrifadores.

Nos banheiros, é sugerido essências bactericidas, que deixam o ambiente com aquela sensação de frescor e limpeza, como, por exemplo, pinho siberiano, hortelã, eucalipto, capim-santo, alecrim e citronela. As varetas são opções mais práticas, já que com os sprays volatilizam de forma mais rápida e o aroma não fica no ar por muito tempo.

Cortina no banheiro: sim ou não? Descubra aqui.

Deixe um Comentário