Bem vindo, visitante Minha Conta Meus Pedidos

Cubas de Vidro

Gabinetes de Vidro

Cubas de Cerâmica

Torneiras

Acessórios

Vasos Monobloco

Torneira Monocomando de Vidro Cascata Alta - Santorini - Incolor

(cod. EK-10469)


COMPRE JUNTO

Descrição do Produto

Torneira Monocomando de Vidro Cascata Alta -  Santorini
 
 

Ao contrário do que se pensa, as torneiras não são apenas utensílios, são partes da decoração da sua casa.

Pensando em você que gosta de originalidade e personalidade a Ekasa trouxe uma  linha  de torneiras monocomando versátil, elegante e adaptáveis aos mais diferentes ambientes trazendo modernidade para sua casa.

Com um único comando, o usuário controla com precisão a vazão e a mistura de água quente e fria com conforto e facilidade.

As torneiras monocomando da Ekasa são marcadas pela combinação da funcionalidade com design moderno, bonito e sofisticado.

 


Características

Tipo Alta
Material Metal/Vidro
Modelo Santorini

Dados Técnicos

Itens inclusos: 01 Torneira Monocomando, 02 mangueiras flexíveis para entrada de água quente e fria e o Kit de acessórios para fixação do produto.

Material: Liga metálica (cobre e zinco) cromada detalhe em vidro curva.

Conexão de entrada: 1/2 polegada.

Altura Total da Torneira: 31 cm

Altura da Queda d’água Torneira: 19 cm.

Garantia: 12 meses (conforme política de troca e devoluções).

Pressão Mínima da Água: Recomenda-se uma pressão de pelo menos 05MTC (metros de coluna d’água) para melhor performance do produto.

Temperatura Máxima da Água: Deve-se evitar fluxo de água quente acima de 80º C para não danificar as mangueiras.

Montagem: Montagem e instalação não inclusa na venda ou preço do produto, elas são de inteira responsabilidade do cliente.

Instalação da Torneira: O Kit com os acessórios necessários para sua fixação encontram-se dentro da embalagem, assim como as duas mangueiras flexíveis para conexão nas saídas de água quente e fria na parede. Lembre-se que o aquecimento da água deve ser realizado através de aquecedor solar, a gás ou elétrico antes da instalação da torneira. Para os casos onde há apenas água fria, essa torneira é igualmente recomendada, bastando apenas adquirir em qualquer loja de material para construção um “T” plástico ou metálico na saída de água da parede, ao qual seriam conectadas ambas mangueiras que acompanham o produto.

* Imagens ilustrativas.

 


Avaliações

0 avaliação

Avaliação Geral: BOM NENHUM